'Ronaldo é mais super-herói que Wolverine', diz técnico do Corinthians

Ator Hugh Jackman chegou à cidade nesta terça-feira (5).
Na quarta ele dará entrevista sobre o filme, no Rio de Janeiro.




Em visita ao Brasil, Hugh Jackman esteve no Centro de Treinamento do Corinthians, no Parque Ecológico, para conhecer a equipe campeã paulista. O ator, protagonista de "X-Men - Origens: Wolverine" se encontrou com Ronaldo, com quem trocou camisas.

Questionado sobre quem era mais super-herói, Ronaldo ou Wolverine, o técnico Mano Menezes foi categórico em afirmar: o atacante do Corinthians. "Ronaldo é mais super-herói do que o Wolverine, até porque acompanho mais futebol [do que cinema ou quadrinhos]." Mano afirmou que tudo foi muito bem organizado e que a visita ilustre não atrapalhou o treino desta terça-feira (5).
Esta não é a primeira visita de Jackman ao Brasil. Ele esteve aqui em 2001, divulgando o filme “Swordfish – A senha”. Em entrevista ao G1, ele afirmou que tinha ótimas lembranças do país. "Amei o Brasil, me lembra muito a Sydney. Não vejo a hora de voltar."

“X-Men – Origens: Wolverine” antecede os acontecimentos de “X-Men – O filme”, revelando o passado violento e romântico de Wolverine, seu complicado relacionamento com Victor Creed e o nefasto programa Arma X.